A Camiseta Militar Estampada HK é ideal para quem busca conforto, resistência e um visual inspirado no universo tático. Produzida em 100% algodão fio 30/1 penteado, proporciona toque macio, excelente caimento e conforto para o uso diário, seja em momentos de lazer, treinamentos ou atividades ao ar livre.
Inspirada na tradicional fabricante alemã Heckler & Koch (HK), reconhecida mundialmente pelo desenvolvimento de armamentos utilizados por forças militares e policiais, esta camiseta é perfeita para militares, operadores de segurança, praticantes de tiro esportivo, airsoft, colecionadores e admiradores da cultura tática.
Conforto para o dia a dia. Estilo para quem vive o universo tático.
• Desenvolvida para oferecer conforto e durabilidade, a Camiseta Militar Estampada HK combina materiais de qualidade com um acabamento reforçado para acompanhar a rotina.
• Confeccionada em malha 100% algodão fio 30/1 penteado, proporcionando toque macio e excelente respirabilidade.
• Estampa em serigrafia (Silk Screen), produzida com tinta especial para tecido, oferecendo maior durabilidade e qualidade de impressão.
• Gola arredondada com reforço interno, proporcionando melhor acabamento e maior resistência ao uso contínuo.
• Costuras reforçadas nos ombros, aumentando a durabilidade da peça.
• Bainha reforçada nas mangas e na barra, garantindo melhor acabamento.
• Ideal para uso diário, treinamentos, passeios, encontros casuais, prática de tiro esportivo, airsoft e atividades outdoor.
• Indicada para militares, operadores de segurança, CACs, praticantes de airsoft, colecionadores e entusiastas do segmento tático.
• Material: 100% algodão fio 30/1 penteado
• Estampa: Serigrafia (Silk Screen)
• Peso aproximado: 200 g
• Cores disponíveis: Preta (cód.: 001932PT) |Azul (cód.: 001932AZ)
• Tamanhos disponíveis: P | M | G | GG | XGG
Para preservar a qualidade da camiseta e aumentar sua vida útil, recomenda-se:
• Lavar preferencialmente do lado avesso.
• Temperatura máxima de lavagem: 40°C.
• Passar a ferro com temperatura máxima de 110°C, preferencialmente do lado avesso.
• Não utilizar alvejante à base de cloro.
• Não utilizar secadora.
• Não lavar a seco.
